domingo, 13 de março de 2011

O MUNDO ACABA A CADA DIA PARA ALGUEM

Isto é o fim do mundo. 

               A cada dia o mundo acaba para alguém, vocês já devem ter ouvido falar de cadas acidentes mais violentos, cada coisa q acontece no mundo. exemplos:

Uma menina de 8 anos ser abusada sexualmente por um estranho é um absurdo, por um parente é inceitável, imagina por um pai (pai não, um homem deste é um palhaço), isto é imperdoável, agora pior ainda é qdo a mãe sabe e não toma nenhuma atitude, lembre-se pessoal criança não mente, quando uma criança diz algo pode ter certeza que tem algum fundamento.



Um dia uma pessoa me contou o seguinte fato:

Estava trabalhando e minha filha estava na casa da minha mãe, não podia buscá-la foi então qdo pedir ao tio do meu marido que a buscasse para mim, qdo o mesmo chegou a casa da minha mãe a minha filha se escondeu dele e começou a chorar muito, n quiz de maneira nenhuma ir com ele, minha mãe teve q ir junto para que minha filha fosse com ele, daí meu irmão q é padrinho dela estava presente e achou o fato estranho, comentou comigo dai fui investigar, até hoje n descobrir nada mas, fiquei mais esperta e não brinco mais nas minha atitudes porque a reação dela demonstrou medo e algum motivo tem, até então que o tio do meu marido bebe muito e não podemosconfiar.

Fica um alerta a todos, cuidem de seu filhos.


Um forte abraço a todos os contra a Pedofilia.

Pessoal existe sim o fim do mundo, o mundo acaba sim a cada dia para uma pessoa ou para centenas de pessoas, quem poderia imaginar que logo o Japão, um País de tecnologias, muito rico, de pessoas guerreiras,  seria palco de tremenda violencia e de grande detonação, Eu particulamente fiquei horrorisado ao ver tremenda devastação naquele país, e pior ainda ao saber que poderá chegar a 11 mil  mortos e de milhares de pessoas feridas, pessoal vamos nos agarrar a Deus porque hoje foi detonação no Japão, A uns anos atrás foi nos EUA, Também na Líbia, e os proximos a terem o fim do mundo será quem????? pense nisto.  Ninguem esta livre.

Algumas da muitas imagens do Japão.

Dizem q o mundo vai acabar em fogo, muitos duvidam, mas para estas pessoas o mundo acabou em fogo.


 Já teve o dilúvio, pois foi construido a Arca de Noé, naquela época o povo tinha fé em Deus, fica a dúvida, O mundo ira acbar em àgua? para estas pessoas acabou.











O mais importante é a vida, mas fica também a marca da destruição, o prejuizo.
 Se vocês ainda não viram as imagens do Terremoto e/ou do Maremoto no Japão, então vejam, são tantos meios de comunicações que existe hoje que vocês podem ver a hora que quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário