quarta-feira, 16 de março de 2011

Piada

Tenho dois vizinhos, fui no vizinho da direita e perguntei a ele: como vc tira seu dízimo????
ele me respondeu: eu tenho um piníco pego o meu dinheiro e jogo para o alto, o q cair no pinico é de Deus o q cair no chão é meu, fui no vizinho da esquerda e fiz a mesma pergunta, ele respondeu: eu tenho uma bacia, jogo todo o meu dinheiro p cima o q cair na bacia é meu o q cair no chão é de Deus, aí eu disse a eles, meu metodo é diferente, eu jogo todo o meu dinheiro para o alto, o q Deus pegar é D´ele o q cair no chão é meu.  rsrsrsrsrsrs

Esta foi a piada contada a duas pessoas evangélicas por um apresentador muito conceitudo em um programa de televisão no domingo 13 de março de 2011, as mesmas cairam na gargalhadas e ficou tudo bem, me diz aí, as pessoas fazem piadinhas com o nome de Deus e os evangélicos q deveriam defender o nome de Deus caem na gargalhada e deixam as pessoas zoarem com o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Me da vergonha destas pessoas, piadas defamando o nome de Deus tem muitas e pessoas contra isto!!! kd????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário